quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Este é um caso para Sherlock Holmes!

Bem-vindos meu caros (e raros) leitores do mais novo blog da internet, o "Pudim com Limão". Eu sou Addie Limão, tendo a honra de fazer nosso primeiro post. Estávamos em dúvida sobre o que postar primeiro, e nada parecia realmente interessante. Mas hoje me aconteceu algo tão bizarro, que na hora me ocorreu: "Esse vai ser o nosso primeiro post!". Não é algo tão bizarro assim, mas, como fã do grande Sherlock Holmes, o caso me chamou a atenção.

Minha irmã é dona de uma escola de reforço e eu trabalhava junto com ela até final do ano passado. Hoje, fomos lá (eu, minha irmã e minha tia) para limpar e arrumar tudo para a volta às aulas. Alguns dias antes, tínhamos emprestado a casa para um tio nosso fazer uma confraternização, pois o terreno é grande e etc. Junto com a casa, emprestamos uma piscina plástica de 10.000, igual àquelas que nós sempre vemos rasgar nas videocassetadas do Faustão (era uma senhora de uma piscina). Ao chegarmos na casa,passamos direto para o interior da casa, começamos a arrumar, e certa hora minha irmã virou para mim e disse: "Ei, vou dar uma olhada na piscina, pra ver como está a situação".

E qual foi a nossa surpresa ao encontrar somente um grande espaço vazio onde deveria estar a nossa piscina? A primeira reação, óbvio, foi ficar sem reação. Depois, olhamos uma para a cara da outra e começamos a rir. Como assim, roubaram a piscina? Uma piscina gigante, cheia de água, e eles se deram ao trabalho de secar e levar! Checamos se outras coisas haviam sido roubadas, mas estava tudo intacto. Nem a casa tentaram arrombar. Na parte do gramado haviam churrasqueiras, pneus e até algumas cerâmicas novinhas, mas nada tinha sido tocado (graças a Deus!). O ladrão foi ao local com a explícita intenção de levar SOMENTE a piscina e nada mais. Olhando pelo lado positivo, ao menos não vamos ter mais o trabalho de secar, lavar e guardar a enorme piscina (trabalho de leva no mínimo uma hora).

E esse foi o relato do roubo da piscina. Como eu disse, não é um caso extraordinário, mas é no mínimo curioso. Aos ladrões, espero que eles aproveitem bastante a piscina durante esse resto de férias (ou pelo menos enquanto não estiver chuvendo....hehehe). Obrigado pela atenção, e espero que todos aproveitem o nosso blog novo! Beijundas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário